quinta-feira, 5 de abril de 2012

Mais Segurança.

Ação da PM foi planejada para tentar conter a onda de assaltos e casos de violência que aconteceram na cidade nos últimos dias. Criminosos fazem novo arrastão na RO

Com objetivo de acabar de vez com a criminalidade que vem causando desespero à população, o comandante do 12º BPM (Niterói), coronel Wolney Dias, mandou na última quarta-feira para as ruas, mais 10 viaturas, além de 100 policiais militares, que já começaram a fazer o patrulhamento na Zona Sul, Centro e Região Oceânica.



“Nosso objetivo é trazer de volta a sensação de segurança em Niterói. Para que isso aconteça, mais homens, mais viaturas circulando em horários escalados em todos os bairros”, disse.



O comandante também se reuniu com o Grupamento de Ações Táticas (GAT) para traçar novas estratégias de policiamento. Para isso, o batalhão receberá do Estado mais 40 motos.



“Estamos remodelando o grupamento para dar agilidade às ações. Esta medida garante um reforço na equipe e promove ações mais pontuais, de modo que, se eu receber uma denúncia posso deslocar este grupamento de imediato para o local”, contou Dias.



Além das medidas anunciadas, outros pontos da cidade que já haviam recebido reforço no policiamento começam a apresentar resultados.



“Há pelo menos duas semanas tenho notado que uma viatura vem fazendo patrulhamento nas ruas do meu bairro. Uma moto também tem circulado pelas ruas de Santa Rosa”, disse Alexandre Magno Ramos da Silva, que mora no Pé Pequeno.



Presidente da Associação de Moradores de Boa Viagem, Carlos Valdetaro concorda. “Uma viatura fica parada nas proximidades do MAC. E pela Antônio Parreiras sempre passam dois carros da PM, em horários variados. Espero que o efetivo aumente”, disse Valdetaro.

Jornal O Fluminense.






Nenhum comentário:

Postar um comentário